Jundiaí recebe convite para 48ª Festa da Uva de Louveira
Publicada em 06/05/2015 às 12:21A Corte da Uva de Louveira visitou o Paço Municipal de Jundiaí na manhã desta quarta-feira (6) para convidar a cidade a participar da 48º Festa da Uva e 5ª Expo Caqui.
Recebidas pelo secretário chefe de Gabinete, Alan Piccolo, a rainha Gabriela Motta e as princesas Juliana Benine e Laís Pretti o presentearam com uma cesta de frutas. “Hoje é o segundo dia de visitas, e vamos passar por todas as cidades da região”, explicou Gabriela.
O evento de Louveira será na Área de Lazer do Trabalhador, na rodovia Romildo Prado, de 16 a 31 de maio. O tema do ano é “Estação de Louveira, Estação das Frutas”.
Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman
- 
				 19/10/2025 
				
					 Frutas da safra marcam presença com frescor e qualidade nas feiras livres e varejões municipais Frutas da safra marcam presença com frescor e qualidade nas feiras livres e varejões municipais
- 
				 24/09/2025 
				
					 Prefeitura realiza 1ª Reunião Ordinária do Fundo de Apoio ao Esporte em Jundiaí Prefeitura realiza 1ª Reunião Ordinária do Fundo de Apoio ao Esporte em Jundiaí
- 
				 15/08/2025 
				
					 Mês do Patrimônio propõe diálogo com Municípios da região para tratar de preservação e memória Mês do Patrimônio propõe diálogo com Municípios da região para tratar de preservação e memória
- 
				 12/08/2025 
				
					 Aberta ao público em geral, Feira do Produtor Rural tem mais uma edição no Paço nesta quarta (13) Aberta ao público em geral, Feira do Produtor Rural tem mais uma edição no Paço nesta quarta (13)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

