Ingressos do Arena Cross estão esgotados; segunda sai novo lote

Publicada em 08/05/2015 às 12:08

Devido à grande procura, o 1º lote de ingressos para o Arena Cross em Jundiaí já está esgotado. A organização do evento vai disponibilizar a partir da próxima segunda-feira (11) o 2º lote. O evento, apoiado pela Prefeitura de Jundiaí, será realizado no sábado (23), na avenida Alexandre Ludke, na Vila Bandeirantes, próximo ao Paço Municipal.

Como em todas as etapas, os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de 2 quilos de arroz ou feijão. Trata-se de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross, em que os alimentos serão revertidos para instituições beneficentes da cidade. No caso de Jundiaí os mantimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

LEIA TAMBÉM
Bolão será palco do 3º Triathlon Unificado do Peama
Guarda Municipal vence Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri
Alunos da rede participam do ‘Força no Esporte’ no quartel

A organização do evento vai disponibilizar a partir da próxima segunda-feira (11) o 2º lote

A organização do evento vai disponibilizar a partir da próxima segunda-feira (11) o 2º lote

A prova contará com cerca de 120 competidores, entre brasileiros e estrangeiros, em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. Com objetivo de incentivar as categorias de base, a 17ª edição do Arena Cross contará com pilotos a partir de 5 anos de idade.

Os treinos livres serão realizados a partir das 14h. Em seguida, às 16h30, os competidores voltam à pista para participar dos treinos classificatórios. As corridas começam às 19h.

“A pista de Jundiaí será bem técnica, como a do ano passado, e com um traçado diferente do normal no Arena Cross. Estamos mudando alguns detalhes para deixá-la mais rápida, proporcionando mais pontos de ultrapassagens e garantindo que os pilotos possam dar um grande show para o público”, disse o diretor de Marketing da Romangnolli, Leandro Romangnolli.

A população de Jundiaí poderá ver de perto estrelas como o português Paulo Alberto, bicampeão do MX2 em 2013/14 e líder da temporada 2015 na PRÓ; o espanhol Carlos Campano, atual campeão do Arena Cross; o inglês Adam Chatfield, campeão de 2012; o venezuelano Humberto Martin, além dos brasileiros Wellington Garcia, Jean Ramos, Thales Vilardi, Hector Assunção, Rafael Faria, entre outros.

As disputas serão transmitidas ao vivo pelos canais SporTV e BRMTV.

Confira os pontos de troca para arquibancada geral:

  • Concessionária Honda Mila Moto Jundiaí – Rua 23 de Maio, 740, Vianelo – Telefone: 4521-3199;
  • Mila Moto – Praça da Bandeira, Centro – Telefone: 4586-3029;

para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar mais informações no site oficial do evento.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/08/ingressos-para-arena-cross-estao-esgotados-mas-na-segunda-tem-mais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original