Uruguaiana conhece Controle Operacional da GM de Jundiaí

Publicada em 15/05/2015 às 17:56

O Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, recebeu na manhã desta sexta-feira (15), na sede localizada no Complexo Fepasa, representantes da Guarda Municipal de Uruguaiana – distante 630 Km de Porto Alegre (RS). Acompanhando os visitantes estava o capitão Carvalho, do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), que prestou serviços ao Exército naquela cidade.

LEIA TAMBÉM
GGIM: Roubo de cargas cai 48% no primeiro trimestre
Alunos da Unip conhecem Plano de Segurança e Cidadania
Jundiaí sedia reunião da Central de Monitoramento e Inteligência

Subcomandante Soares conversa com os visitantes

Subcomandante Soares conversa com os visitantes

Recepcionados pelo subcomandante Paulo Vicente Soares, os visitantes conheceram todo o sistema de monitoramento e o setor operacional da GM. “Jundiaí é referência no monitoramento por câmeras no País e estamos prestes a ter um sistema parecido”, comentaram os visitantes.

De março até agora, quatro municípios estiveram na cidade para acompanhar o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal.

O subinspetor Dênis Berni, responsável pelos estágios de qualificação profissional da Guarda, também acompanhou os visitantes.

Monitoramento é reconhecido em todo o Brasil

Monitoramento é reconhecido em todo o Brasil

Assessoria de Imprensa GM
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/15/uruguaiana-conhece-centro-de-controle-operacional-da-gm-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original