3º Festival Sabores de Jundiaí lança vídeo promocional

Publicada em 16/05/2015 às 18:31

O Sabores de Jundiaí, festival gastronômico coordenado pela Prefeitura de Jundiaí, chega à terceira edição com muitas novidades para os moradores e turistas entre 30 de maio e 30 de junho. E um pouco desse evento que oferece brindes para quem usar o passaporte do festival pode ser “saboreado” com o novo vídeo que começou a circular nessa sexta (15).

VISITE O SITE E O FACEBOOK DO 3º SABORES DE JUNDIAÍ

São 51 empreendimentos participando do festival com pratos especiais e 40 mil passaportes a ser distribuídos. No ano passado, foram comercializados 11 mil pratos do festival – o total foi quase o dobro registrado na primeira edição, em 2013, com 7 mil itens vendidos. Desta vez, o alvo é ampliar ainda mais o número de participantes.

LEIA TAMBÉM
Cicloturismo é nova proposta do Circuito das Frutas
Sexta no Centro aquece noite com comida e música boas
Programa recolhe embalagens de agrotóxicos na segunda (28)

Jundiaí já é reconhecida como um polo gastronômico e esse programa visa reforçar esse cenário, com efeitos para o turismo local”, afirma o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

De acordo com a diretora de Turismo, Marcela Moro, o evento vai contar com investimentos em várias ferramentas de divulgação, com destaque para as mídias sociais.

Desta vez, cinco carimbos no passaporte do festival garantem um kit de churrasco de alta qualidade e, com mais cinco carimbos, o jogo personalizado de seis taças de vinho alusivas aos ícones da cidade.

No período prévio o festival haverá ainda um treinamento para as equipes dos estabelecimentos participantes pelo setor de gastronomia do Senac Jundiaí, marcado para a terça (26). A mesma instituição parceira vai organizar o coquetel de apresentação do festival, na quinta-feira (28).

O Sabores de Jundiaí é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, com apoio do Senac Jundiaí e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), além do apoio institucional do Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí (Comtur), Polo Circuito das Frutas e TVE Jundiaí. O patrocínio é do Banco do Brasil.

O festival agora tem vídeo para ser compartilhado

O festival agora tem vídeo para ser compartilhado

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/16/3o-festival-sabores-de-jundiai-lanca-video-promocional/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original