Prefeito prestigia evento da Associação Nipo Brasileira
Publicada em 24/05/2015 às 16:21O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiaram neste domingo o bazar e almoço realizado pela Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí. Parte da arrecadação da festa é revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funss), presidido pela primeira-dama. O casal foi recebido pelo presidente da associação, Tuguiu Sakae.
A festa beneficente é realizada nos meses ímpares e reúne venda de produtos no bazar e culinária, com destaque para o tradicional yakisoba. “Essa festa já é uma tradição na cidade e da associação Nipo Brasileira. É importante a gente prestigiar”, disse o prefeito.
Para a primeira-dama, a parceria é importante. “Todas as contribuições são bem-vindas e ajudam muito o Fundo Social. Somos muito gratos à Associação Nipo, uma parceira fiel”, destacou Margarete.
Niza Souza
Fotos: Alessandro Rosman
-
20/02/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebe representantes de Franco da Rocha para troca de experiências
-
19/02/2025
Fundo Social abre inscrições para curso de técnicas de penteado para cabelos crespos e cacheados
-
18/02/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos bate recorde de visitantes e se consolida como ‘Paixão de Jundiaí’
-
17/02/2025
Festa da Uva arrecada mais de 5 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original