Prefeito participa de reunião de Pastoral da Diocese de Jundiaí

Publicada em 25/05/2015 às 13:58

O prefeito Pedro Bigardi participou, na manhã desta segunda-feira (25), de um encontro realizado pela Pastoral Fé e Política da Diocese de Jundiaí, na sede da Cúria Diocesana, no Anhangabaú. O evento com o tema “A necessidade de uma reforma política democrática” reuniu prefeitos, vereadores, deputados, assessores e outros interessados das cidades abrangidas pela Diocese.

LEIA TAMBÉM
Virada Jundiaí leva arte e cultura a 40 mil pessoas
Prefeito prestigia evento da Associação Nipo Brasileira
Prefeito lança a 11º Olimpíada de Redação da Biblioteca

Carmen Amaral falou sobre a importância de uma reforma política democrática

Carmen Amaral falou sobre a importância de uma reforma política democrática

A palestrante convidada foi a coordenadora da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo e integrante da Escola Fé e Política “Valdemar Rossi”, Carmen Cecília de Souza Amaral. Ela também faz parte do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (Mcce). “Nosso trabalho propõe que o povo participe mais de projetos políticos em prol da promoção do bem comum e da força popular”, disse Carmen.

Os trabalhos foram coordenados pelo bispo diocesano de Jundiaí, dom Vicente Costa. “Queremos despertar discussões em busca de melhorias para que o País se torne mais justo e solidário. Para isso precisamos das nossas autoridades buscando um sistema político a serviço do povo”, disse o bispo.

A Pastoral Fé e Política realiza dois encontros por ano para debater questões ligadas à política e cidadania.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/25/prefeito-participa-de-reuniao-da-pastoral-fe-e-politica-da-diocese-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original