Prefeito mobiliza secretariado para o Plano Diretor
Publicada em 28/05/2015 às 18:27Os gestores de todas as secretarias e órgãos da Prefeitura de Jundiaí estão mobilizados para participar do debate do 1º Fórum do Plano Diretor Participativo, que está marcado para este sábado (30), a partir das 8h30, no câmpus do Centro Universitário Padre Anchieta. A ideia é buscar a visão dos moradores e técnicos da cidade na proposta do governo sobre o futuro do crescimento do município.
Entenda o Fórum do Plano Diretor Participativo
LEIA TAMBÉM
Banda São João recepciona público no Fórum do Plano Diretor
Diagnóstico do Plano Diretor Participativo terá ‘retrato’ da cidade
Fórum do Plano Diretor Participativo terá ônibus extra caso necessário
Nesta quinta-feira (28) o prefeito Pedro Bigardi se reuniu com o secretariado e destacou a importância da participação social na melhoria das políticas públicas. Além disso, o formato do Fórum foi apresentado a todos os gestores.
O 1º Fórum do Plano Diretor Participativo é o momento de apresentação do diagnóstico formado pelas leituras técnicas, jurídica e comunitária, formada pela contribuição de mais de 8 mil pessoas desde a primeira fase em 2014.
Além da apresentação desse diagnóstico, na parte da manhã, o evento vai contar na parte da tarde com um trabalho em grupos para apontar as primeiras contribuições para os eixos estratégicos apontados pelas leituras comunitária e técnica.
Os participantes também irão contar com um prazo de pelo menos duas semanas para enviar novas propostas ao processo, que será definido em um segundo fórum ainda em junho.
José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman
-
22/12/2024
Serra do Japi contará com Inteligência Artificial para prevenção a incêndios
-
19/06/2024
COMDEMA convoca entidades interessadas em compor Conselho pela sociedade civil
-
10/05/2024
Prefeito destaca economia forte de Jundiaí na abertura da Feira de Panificação
-
10/05/2024
Parque da Cidade recebe 900 alunas da ginástica para comemorar Dia das Mães
Baixe as fotos desta notícia na resolução original