Fundo Social recebe doação de quase uma tonelada de alimentos

Publicada em 03/06/2015 às 15:11

Leite, açúcar e feijão foram alguns dos itens entre os quase mil quilos de alimentos que o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí recebeu nesta terça-feira (2). A doação foi feita pelos organizadores do City of Low, evento de carros modificados e rebaixados, realizado no último sábado (30).

LEIA TAMBÉM
Prefeito prestigia evento da Associação Nipo Brasileira
Fundo Social: Associação do Eloy Chaves doa 500 kg de alimentos

A primeira-dama recebeu a doação no Fundo Social

A primeira-dama recebeu a doação no Fundo Social

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu a doações e comentou sobre a importância desse tipo de iniciativa. “É tudo maravilhoso. Vemos jovens envolvidos cultivando ações como essa, esse interesse é importante e extremamente gratificante”, disse.

O diretor do Funss, Paulo Santana, também destacou a solidariedade da população jundiaiense. “Isso mostra que a cidade é solidária. A população compreende que outras pessoas precisam de ajuda. E nós do Fundo Social, com mais de 100 entidades cadastradas, encaminhamos os alimentos para quem precisa. Além disso, é uma ação que vai além de obrigação, é do coração, ficamos felizes com tantas pessoas boas”, salientou o diretor.

Os jovens que promoveram o evento contaram com a ajuda do diretor da Secretária de Serviços Públicos, Leandro Galli, a pedido do prefeito Pedro Bigardi. “Temos apenas que agradecer, pelo fato da cidade nos ajudar, dar esse apoio”, disse Rubens Ferro, um dos organizadores do evento com ação solidária

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/03/fundo-social-recebe-doacao-de-quase-uma-tonelada-de-alimentos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original