Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Congresso Técnico dos Jogos Regionais vai ser na segunda (15)

Publicada em 09/06/2015 às 16:01

Os Jogos Regionais deste ano começam a entrar na reta final de decisões a partir da próxima segunda-feira (15), às 16h, no Ciesp Jundiaí. O local vai sediar o Congresso Técnico das competições que serão disputadas de 1 a 11 de julho em diversas praças esportivas do município.

Neste dia será confirmado o número de cidades participantes, assim como as modalidades que cada uma vai disputar. Os grupos e chaves de competição também serão pauta do congresso, além de outros detalhes referentes às delegações e a esportes coletivos.

LEIA TAMBÉM
Torcendo por Jundiaí leva escoteiros à Serra do Japi

Congresso está marcado para a segunda-feira (15), às 16h, no Ciesp Jundiaí

Congresso está marcado para a segunda-feira (15), às 16h, no Ciesp Jundiaí

Para o bom andamento dos Jogos, a Secretaria de Esportes e Lazer reforçou suas ações para fortalecer o desejo da prática esportiva na vida das pessoas e adequou os centros esportivo para receber as competições, com desejo de acolher bem tanto os visitantes quanto a população local.

“O congresso dá início aos Jogos Regionais de Jundiaí. Nele, todo o plano do evento será apresentado aos dirigentes de cada cidade participante. Será o marco da integração entre as equipes, as quais queremos receber tão bem”, disse o secretário da pasta, Cristiano Lopes.

Algumas modalidades como atletismo, capoeira, ciclismo, damas, ginástica artística e rítmica, judô, natação, taekwondo e xadrez requerem congressos específicos. Esses serão realizados durante os Jogos em datas previamente agendadas conforme a programação oficial do evento.

Números
Jundiaí está pronta para receber cerca de 10 mil participantes entre atletas, dirigentes das equipes de competição e mais 12 mil pessoas envolvidas indiretamente como: imprensa, voluntários e público em geral.

Serão 43 modalidades e mais de 1.000 jogos em 11 dias de evento. Até agora 51 municípios confirmaram presença e vistoriaram os alojamentos, distribuídos nas escolas municipais e estaduais da cidade.

As praças esportivas somam um total de 22 locais entres espaços públicos e parceiros da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/09/congresso-tecnico-dos-jogos-regionais-vai-ser-na-segunda-15-no-ciesp/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original