Inscrição para o Conselho de Saúde vai até esta quarta-feira (10)

Publicada em 09/06/2015 às 17:15

A Secretaria de Saúde realiza na terça-feira (30), a partir das 19h, a eleição dos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde de Jundiaí (Comus). A plenária será no Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju), que fica no Complexo Argos (rua Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens).

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita obras de Unidades Básicas de Saúde
Vacinação contra gripe é prorrogada até esta sexta (12)

As inscrições para os interessados em fazer parte do conselho estão abertas até esta quarta-feira (10), e devem ser feitas na Secretaria de Saúde, no 2º andar do Paço Municipal. O regulamento e os documentos necessários para a inscrição podem ser consultados online.

O conselho é composto por 24 membros, sendo 12 representantes dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), seis dos trabalhadores de saúde e seis da administração pública.

O nome dos candidatos habilitados a disputar a eleição serão publicados na Imprensa Oficial da quarta-feira (17). Mais informações pelo telefone 4589-8813.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/09/inscricao-para-o-conselho-de-saude-vai-ate-esta-quarta-feira-10/