Prefeito recebe convite para 3º Arraiá Nordestino

Publicada em 09/06/2015 às 18:30

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta terça-feira (9) a comissão organizadora do 3º Arraiá Nordestino do Vetor Oeste, que lhe entregou oficialmente o convite. A festa, que tem apoio da Secretaria de Cultura, ocorre nesta sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), das 18h às 22h, no Residencial Jundiaí.

Em sua terceira edição, o Arraiá Nordestino do Vetor Oeste já é uma tradição naquela região, e atraiu em 2014 um público de 7 mil pessoas. Este ano, a festa foi incluída no Calendário Municipal de Eventos, por meio da lei 8414/2015, de autoria do vereador Rafael Purgato, aprovada pela Câmara no dia 22 de abril e sancionada pelo prefeito. “É uma festa tradicional na cidade que homenageia as famílias nordestinas que migraram para Jundiaí e merecem este reconhecimento”, disse Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Buzum! faz apresentações gratuitas em Emebs
Trançando Arte: com as tranças, a vida de Juliana prospera
Inscrições para desfile de 7 de setembro começam nesta quarta (10)

Prefeito recebeu a comissão organizadora do 3º Arraiá Nordestino

Prefeito recebeu a comissão organizadora do 3º Arraiá Nordestino

O presidente da Associação de Moradores União do Novo Horizonte, José Bessa Silva Filho, agradeceu o prefeito pela inclusão da festa no calendário da cidade. “Estamos muito contentes com o fato de a festa fazer parte do calendário oficial da cidade. Significa reconhecimento aos nordestinos que ajudaram a construir a cidade e reconhecimento para uma região que antes era esquecida.”

Silva Filho também lembrou dos investimentos feitos na região pela atual administração, como a construção da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), as 1.088 unidades habitacionais e diversas obras de infraestrutura. “A população local está satisfeita, jamais tivemos tantos investimentos em nossa região.”

Sobre o Arraiá Nordestino, o presidente da associação de moradores disse que o público vai encontrar comidas típicas, quadrilha, brincadeiras e shows musicais. Entre as atrações desta edição estão apresentação da Cia. Cabelo de Maria com o Show São João do Carneirinho – parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a CPFL – e shows com a banda Sol Lunar e a dupla Jean Paulo e Michel.

Viviane Rodrigues
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/09/prefeito-recebe-convite-para-3o-arraia-nordestino/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original