Instituto Federal abre segunda (22) inscrição para curso de férias
Publicada em 17/06/2015 às 14:45O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), campus avançado de Jundiaí, realiza entre a segunda (22) e a quarta-feira (24) inscrições para o curso de férias de Rotinas Administrativas. As inscrições podem ser feitas na secretaria do IFSP, localizado no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O curso tem carga horária de 40 horas. As aulas, com início na segunda-feira (29), ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h. O pré-requisito é ter o ensino fundamental completo. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis.
LEIA TAMBÉM
Plano Municipal de Educação é enviado à Câmara
Prefeitura chama a atenção para violência contra idoso
Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de escolaridade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais munidos de RG e CPF.
Não haverá processo seletivo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (11) 2434-2099.
O IFSP, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, desde 2013, oferta formação gratuita na cidade. Em julho do ano passado, a instituição inaugurou o campus, em prédio emprestado pela Secretaria de Educação.
Roberta de Sá
-
06/01/2026
Educação municipal convoca candidatos a professor para escolha de vagas -
04/01/2026
Mais qualificação e geração de renda: Fundo Social abre cursos gratuitos em 2026 -
30/12/2025
Educação fortalece políticas de aprendizagem, infraestrutura e equidade em 2025 -
19/12/2025
CMEJA amplia atendimento e leva EJA para os bairros com novos núcleos em 2026