Secretário convida alunos para trabalho voluntário nos Regionais

Publicada em 18/06/2015 às 17:33

Com objetivo de apresentar e envolver todos os jundiaienses nos preparativos para os 59º Jogos Regionais, o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, esteve nesta quinta-feira (18) no Senac para convidar os alunos dos cursos técnicos a participar como voluntários no evento. A visita foi feita em três períodos e contou com a presença de mais de cem alunos.

Segundo o secretário, serão diversas atividades realizadas nos 21 locais de competição, que trazem uma oportunidade de crescimento pessoal e experiência profissional, aliados ao espírito esportivo contido na competição.

LEIA TAMBÉM
Conselho da Cidade recebe análise de governo
Jogadoras do Divino são convocadas para a seleção de basquete sub-19

Cristiano Lopes apresentou o projeto dos Jogos Regionais aos alunos

Cristiano Lopes apresentou o projeto dos Jogos Regionais aos alunos

“Esse é um convite especial, flexível e trará boas experiências para vocês e para o município. E mesmo que não participem como voluntários, espero que prestigiem como público para integrarmos cada vez mais a cidade pelo esporte”, disse Cristiano.

A apresentação dos jogos e visita nas faculdades estão sendo realizadas desde maio. Já confirmaram participação alunos da Escola Superior de Educação Física (Esef), Anhanguera e Universidade Paulista (Unip).

Para se cadastrar
Também está disponível no site oficial dos Jogos Regionais uma ficha para cadastro de voluntariado para os cursos de Educação Física, Técnico de Enfermagem, Fisioterapia, Massoterapia, Técnico em Estética, Podologia, Técnico em Turismo, Ortopedia e Técnico em Segurança de Trabalho.

A inscrição não garante a participação. A Secretaria de Esportes e Lazer fará uma avaliação prévia dos cadastrados e a confirmação será enviada posteriormente para os selecionados.

Estão disponíveis os períodos manhã (das 6h30 às 11h30), tarde (das 11h30 às 17h30) e noite (das 17h30 às 22h) de 2 a 11 de julho.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/18/secretario-convida-alunos-do-senac-para-participar-dos-jogos-regionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original