Prefeito dá o pontapé inicial do Jogo dos Campeões do Paulista

Publicada em 21/06/2015 às 15:34

O prefeito deu o pontapé inicial no Jogo dos Campeões, na manhã deste domingo (21), no Estádio Dr. Jayme Cintra. A partida reuniu os atletas vencedores do Brasileiro da Série C de 2001 e os campeões da Copa do Brasil de 2005 e marcou os 10 anos dessa conquista.

LEIA TAMBÉM
Prefeito prestigia Festival de Ginástica Artística no Bolão
Prefeito entrega matrículas individualizadas no Água Doce

O jogador Nenê e o prefeito Pedro Bigardi

O jogador Nenê e o prefeito 

Participaram do jogo nomes consagrados do futebol brasileiro revelados pelo clube, entre eles os atacantes Nenê e Márcio Mossoró, o zagueiro Danilo Laranjeira e o goleiro Victor.

Para o prefeito, além de homenagear os jogadores e o clube, essa partida tem um simbolismo importante, que é a reconstrução do Paulista. “É uma festa relembrando a história do clube, mas projetando o futuro. Já tem diversas ações em curso para essa reconstrução. Além disso, é uma festa, com a presença das famílias. É muito bonito”, destacou o prefeito, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, e da filha Patrícia.

CONFIRA AS FOTOS DOS 106 ANOS

O jogo faz parte das comemorações dos 106 anos do Paulista e dos 10 anos do título da Copa do Brasil, a maior conquista do clube.

Torcida prestigiou os atletas revelados pelo Paulista

Torcida prestigiou os atletas revelados pelo Paulista

Niza Souza
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/21/prefeito-da-o-pontape-inicial-do-jogo-dos-campeoes-do-paulista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original