Prefeito prestigia Festival de Ginástica Artística no Bolão

Publicada em 21/06/2015 às 13:10

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiaram na manhã deste domingo (21) o Festival de Ginástica Artística, realizado no ginásio do conjunto poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.

O evento reuniu cerca de 500 atletas que praticam a modalidade nos centros esportivos de Jundiaí, além das equipes convidadas de duas escolas particulares da cidade e da Prefeitura de Cajamar.

“É uma alegria participar desse momento em que nossos atletas mostram para o público o que aprenderam”, disse o prefeito. Ele também lembrou que Jundiaí será sede este ano dos Jogos Regionais e convidou a todos para prestigiar as competições, que começam no próximo dia 1º de julho.

LEIA TAMBÉM
Handebol feminino comemora 30 anos de sucesso em Jundiaí
Jogadoras são convocadas para a seleção de basquete sub-19
Secretário convida alunos para trabalho voluntário nos Regionais

 O prefeito destacou a importância do esporte para as crianças


O prefeito destacou a importância do esporte para as crianças

A primeira-dama fez questão de parabenizar os pais por incentivarem seus filhos a praticarem esporte. “Esporte é saúde. Esse é o caminho”, disse.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou a importância do evento. “Esse é um momento especial para as crianças. É quando os pais, os amigos e todo o público têm a oportunidade de assistir e acompanhar todo o trabalho feito ao longo do semestre”, destacou.

As aulas de ginástica artística são oferecidas em diversos centros esportivos da cidade para crianças a partir de 5 anos de idade. O objetivo é levar educação através da modalidade e também detectar possíveis talentos. Atualmente, cerca de 700 crianças participam do projeto em toda a cidade.

Atletas de toda a cidade se apresentaram no festival

Atletas de toda a cidade se apresentaram no festival

Niza Souza
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/21/prefeito-prestigia-festival-de-ginastica-no-bolao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original