‘Servidor Solidário’ estimula servidores a doar sangue

Publicada em 22/06/2015 às 16:47

Servidores podem participar da campanha doando sangue

Servidores podem participar da campanha doando sangue

Um ato de solidariedade pode transformar vidas. Pensando nisso, a Secretaria de Gestão de Pessoas, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, promove a Campanha SERvidor Solidário. A ação envolve arrecadação de agasalhos e de fraldas geriátricas e doações de sangue. As atividades têm o intuito de envolver os servidores públicos municipais em atos que promovam o bem.

LEIA TAMBÉM
Funss começa entrega de cobertores e agasalhos

“Com esta campanha queremos estimular a ajuda ao próximo e promover integração dos servidores”, explica a chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social, Sivone Caetano Vilella.

No inverno, as doações de sangue têm uma queda significante. Por isso, a inclusão dessa ação na campanha. O objetivo é incentivar os servidores públicos a doar sangue. Nesta quarta-feira (24), um transporte vai levar os funcionários até a Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan), com saída do Paço Municipal às 8h30.

É importante doar sangue. Com essa ação podemos ajudar a salvar vidas. Doei pela primeira vez este ano, porque antes tinha um problema de saúde, mas agora farei isso a cada três meses”, afirma a assistente administrativo Fátima Regina Lamas Leandro.

A campanha vai até a terça-feira (30) e será encerrada em clima de festa com um Arraiá Solidário no térreo do Paço Municipal. Haverá sorteio de uma TV LED 32’, ingressos para o Hopi Hari e para o Wet’n Wild e uma cesta de frutas entre os servidores que participarem da campanha.

A campanha vai até a terça-feira (30)

A campanha vai até a terça-feira (30)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/22/campanha-solidaria-estimula-servidores-a-doar-sangue/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original