Conselho de Meio Ambiente recebe inscrição até terça-feira (30)

Publicada em 23/06/2015 às 11:59

A participação de entidades da sociedade civil no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), um dos mais importantes colegiados participativos da cidade, está com inscrições abertas até a terça-feira (30).

Para participar do processo, as entidades relacionadas podem fazer seu cadastramento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na ala sul do 5º andar do Paço Municipal, na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

CONFIRA O REGIMENTO INTERNO DO COMDEMA E A FICHA DE CADASTRO

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega matrículas individualizadas no Água Doce
‘Cidades Emocionais’ são alvo das novas oficinas no Centro

O meio ambiente é o alvo do trabalho do conselho

O meio ambiente é o alvo do trabalho do conselho

As exigências são básicas como estar regularmente constituídas há mais de dois anos no município, breves resumos sobre sua atuação e de seu representante indicado e não ter em sua diretoria nenhuma pessoa em cargo comissionado na Prefeitura de Jundiaí. As entidades que já participam ou participaram do conselho também devem renovar seus cadastros.

Para o biênio 2015-2017 serão vinte representantes da sociedade, definidos pela legislação em quatro para os sindicatos de trabalhadores, dois para os sindicatos patronais, seis para as entidades comunitárias dos bairros, cinco para as demais associações diversas (estudantis, religiosas, de minorias), dois de organizações não-governamentais ligadas ao meio ambiente e um do setor de escolas particulares.

Os documentos necessários pela instituição são a ficha de cadastro e cópias de CNPJ, Estatuto, ata da atual diretoria e comprovante de endereço, além de documentos do representante indicado como cópia do RG e comprovante de endereço.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/23/conselho-de-meio-ambiente-recebe-inscricoes-ate-a-terca-feira-30/