UBS do Eloy promove palestra da Semana sobre Drogas

Publicada em 24/06/2015 às 17:14

A unidade básica de saúde do Eloy Chaves convida a comunidade para participar de uma palestra nesta quinta-feira (25), às 8h30, com o tema “Quem ama se cuida”, ministrada pelo psicólogo Thiago Itida. O evento faz parte da programação da 1ª Semana Municipal de Conscientização Sobre Drogas, realizada pelo Conselho Municipal Antidrogas (Comad) e que conta com o apoio da Prefeitura e da Pastoral da Sobriedade.

LEIA TAMBÉM
Bazar do voluntariado no São Vicente recebe ajuda da FMJ
GM faz palestra na Semana de Conscientização sobre Drogas
Prefeitura e FMJ promovem evento sobre vitiligo nesta quarta (25)

“A palestra tem o intuito de conscientizar a população sobre o uso das drogas e álcool. Alertar que quem é usuário precisa de ajuda e mostrar que as unidades de saúde estão de portas abertas a contribuir com apoio”, salienta a enfermeira da unidade do Eloy Chaves, Priscila Rossi.

Ainda na programação da 1ª Semana Municipal de Conscientização Sobre Drogas, nesta quinta-feira (25) também haverá um bate-papo com líderes religiosos, às 19h, na Escola de Governo e Gestão.

E na sexta-feira (26), está marcado o encerramento da semana com uma palestra sobre Políticas Públicas Municipais sobre Drogas, com o secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin, às 14h, no Auditório Elis Regina (Complexo Argos).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/24/ubs-do-eloy-promove-palestra-da-semana-sobre-drogas/