Secretário se reúne com ministro para falar de Parque Tecnológico

Publicada em 25/06/2015 às 18:31

O secretário municipal de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, se reuniu nesta quarta-feira (24) com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, e o 1º secretário da Câmara de Deputados, Gilberto Nascimento, em Brasília, para tratar do futuro Parque Tecnológico de Jundiaí.

Ministro Aldo Rebelo recebeu o secretário Marcelo Cereser em Brasília

Ministro Aldo Rebelo recebeu o secretário Marcelo Cereser em Brasília

Na oportunidade, Cereser apresentou ao ministro o andamento do projeto, que recentemente deu mais um importante passo com o credenciamento pelo Estado do Centro de Tecnologia e Inovação (CITJUN), que juntamente com a Incubadora Tecnológica integram o Parque Tecnológico.

Rebelo, que conheceu o projeto em fevereiro deste ano durante visita do prefeito Pedro Bigardi, elogiou a iniciativa e ofereceu apoio nas negociações.

A pedido de Rebelo, no próximo dia 2 de julho, uma equipe do Ministério da Ciência e Tecnologia virá a Jundiaí para conhecer a área do parque tecnológico. “Estamos buscando apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia para dar início às obras de instalação do Parque Tecnológico, já que o recurso pré-aprovado do Governo do Estado foi contingenciado. O ministro Aldo Rebelo foi receptivo designando uma equipe para vir a Jundiaí conhecer a área e dar continuidade às negociações”, disse Cereser.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/25/secretario-se-reune-com-o-ministro-para-falar-de-parque-tecnologico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original