Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Publicada em 29/06/2015 às 16:36A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu nesta segunda-feira (29) os integrantes da Mancha Verde de Jundiaí. Assim como no ano passado, o grupo entregou centenas de peças de roupas para a Campanha do Agasalho do Funss.
LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega agasalhos e cobertores
Campanha de Inverno: últimos dias de arrecadação
De acordo com Michele Salvador, responsável pela arrecadação das roupas, todos integrantes colaboraram com a campanha. “Todo mundo se uniu para fazer a doação”, disse.
Margarete agradeceu e destacou a importância desse tipo de iniciativa. “Fico contente com a iniciativa do grupo. Quanto mais roupas recebermos, mais entidades e associações de bairro podemos atender.”
Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
28/10/2026
Jornada Empreendedora oferece cursos gratuitos de marketing digital e design gráfico em Jundiaí -
21/10/2026
De primeira ou segunda viagem, gestantes recebem acolhimento e carinho em mais uma edição do ‘Colo de Mãe’, no bairro Agapeama -
20/10/2026
Fundo Social oferece curso gratuito de Ferramentas da Qualidade em parceria com SENAI -
16/10/2026
Fundo Social incentiva doação de alimentos no último fim de semana da Oktober Polo Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

