Primeira-dama entrega agasalhos e cobertores

Publicada em 29/06/2015 às 12:30

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), entregou na sexta-feira (26) cobertores e agasalhos para duas associações de moradores de bairro, cadastradas na Campanha de Inverno 2015.

LEIA TAMBÉM
Campanha de Inverno: Fundo Social recebe doação
Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos na Vila Arens

Primeira-dama destacou importância do trabalho dos líderes comunitários

Primeira-dama destacou importância do trabalho dos líderes comunitários

Durante as visitas na Associação Amigos do Santa Gertrudes e na Associação Moradores da Vila Esperança, a primeira-dama destacou a importância do trabalho realizado pelos líderes de bairro, junto ao Funss. “Se não fosse através deles, eu não conseguiria chegar até as pessoas para fazer as doações”, disse.

No Jardim Santa Gertrudes, o líder da associação, Clivaldo José da Silva, agradeceu a primeira-dama. “A Margarete sempre confiou no meu trabalho. Fico muito contente por ela estar aqui no bairro, entregando os agasalhos e cobertores, diretamente para a população.”

A dona de casa Thaís Regiane Oliveira recebeu pela primeira vez a doação do Fundo Social na Campanha de Inverno. “Meus três filhos receberam os agasalhos e um cobertor. É muito bom ter alguém que ajude a população e as crianças carentes”, disse.

Na sexta-feira foram entregues mais de 300 peças

Na sexta-feira foram entregues mais de 300 peças

Na Vila Esperança, a primeira-dama foi recebida pela líder da associação, Eleni Ajamil, e pelas pessoas que aguardavam para receber as doações.

Margarete explicou que a campanha de Inverno é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio do prefeito Pedro Bigardi. E, como em todos os outros encontros, convidou as famílias para conhecerem a sede do Funss e participarem dos cursos oferecidos gratuitamente.

Nessa sexta-feira, 73 agasalhos e 30 cobertores foram entregues no Jardim Santa Gertrudes e 148 agasalhos e 95 cobertores na Vila Esperança.

Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/29/primeira-dama-entrega-agasalhos-e-cobertores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original