Campanha de Inverno: Fundo Social recebe doação

Publicada em 25/06/2015 às 14:56

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) ganhou mais roupas e cobertores em colaboração com a Campanha de Inverno 2015. Uma equipe representando as agências do Banco do Brasil de Jundiaí entregou as peças arrecadas para o diretor do Funss, Paulo Sant’Anna, na manhã desta quinta-feira (25).

LEIA TAMBÉM
‘Servidor Solidário’ estimula servidores a doar sangue
Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos na Vila Arens
Fundo Social começa entrega de cobertores e agasalhos novos

O diretor Paulo Sant'Anna recebeu o superintendente e gerentes do banco

O diretor Paulo Sant’Anna recebeu o superintendente e gerentes do banco

Durante e entrega, o diretor apresentou as instalações do Funss para o superintendente regional, José Emerson Beppler, para os gerentes de relacionamento, Eduardo Ballerini e Ângelo Ramos, e para o gerente de agência, Felipe Eduardo Vieira.

De acordo com Beppler, todas as agências da cidade participaram da arrecadação. “Tivemos 100% de adesão. É uma rotina anual dos funcionários colaborarem com as campanhas”, disse. O banco possui a meta de arrecadar 10 peças de roupa por colaborador. E, além disso, uma parte em dinheiro foi arrecadada para a compra de cobertores.

É extremamente positiva essa parceria entre órgão público e privado. Com iniciativas como essa, nós conseguimos acolher um número ainda maior de pessoas”, agradeceu o diretor do Fundo Social.

Carolina Namura
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/25/campanha-de-inverno-fundo-social-recebe-doacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original