Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos na Vila Arens

Publicada em 23/06/2015 às 17:18

Dando continuidade à entrega dos cobertores e agasalhos às entidades e associações de bairro cadastradas na Campanha de Inverno 2015, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou nesta terça-feira (23) o Centro de Convivência Infantil Nosso Lar, na Vila Arens.

LEIA TAMBÉM
‘Servidor Solidário’ estimula servidores a doar sangue
Fundo Social abre 112 novas vagas para cursos gratuitos
Fundo Social começa entrega de cobertores e agasalhos novos

Ao todo, 77 crianças e 47 famílias receberam agasalhos e cobertores

Ao todo, 77 crianças e 47 famílias receberam agasalhos e cobertores

A primeira-dama foi recebida pela coordenadora da instituição, Isabel Rodrigues, e pela vice, Vânia Menin. Após uma volta pelas instalações do local, Margarete encontrou com as crianças cadastradas para receber as doações.

“Estou encantada com esses cobertores. Cada ano que passa a qualidade melhora e o produto é ainda mais bonito”, disse Vânia. No total, 77 crianças, entre meninos e meninas de 0 a 10 anos, receberam os agasalhos. E 47 famílias serão contempladas com os cobertores.

A primeira-dama, que já visitou a creche em outras ocasiões, elogiou o trabalho realizado com as crianças pela equipe do Centro de Convivência. E aproveitou para destacar a seriedade com que a Campanha de Inverno é realizada. “Assim como em todos os anos desde que assumi o Fundo Social, neste inverno queremos aquecer o maior número de crianças e famílias. Aumentamos a quantidade de peças a ser distribuídas para a população cadastrada”, disse.

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/23/primeira-dama-entrega-cobertores-e-agasalhos-na-vila-arens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original