Cerimônia de abertura dos Jogos vai ter diversas atrações

Publicada em 30/06/2015 às 19:00

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, convida toda a população para participar da Cerimônia Oficial de Abertura dos 59º Jogos Regionais de Jundiaí. A festa vai ser na sexta-feira (3), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), a partir das 18h, e vai contar com diversas atrações para entreter o público e marcar o maior evento esportivo da região.

“Esperamos que todos se envolvam nos Jogos. Mais que a competição esse é um momento de integração e acolhimento. A abertura será uma linda festa em homenagem ao esporte, aos atletas e a todo público, que vai desfrutar das apresentações gratuitamente”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

MAIS JOGOS REGIONAIS
Bolão já respira clima da disputa
Mesmo em ‘casa’, Jundiaí vai manter atletas alojados

Transportes cria linhas especiais para os Jogos

A festa da abertura vai ser nesta sexta-feira (3), no Parque da Uva, a partir das 18h

A festa da abertura vai ser nesta sexta-feira (3), no Parque da Uva, a partir das 18h

A pivô de handebol Gabriela Celine da Silva, de 29 anos, foi escolhida pela comissão dos Jogos para representar os atletas no juramento da solenidade. “Fiquei muito feliz, não esperava o convite. Jogo por Jundiaí desde 2005, quando os Regionais foram aqui, e sinto muito prazer em representar minha cidade. Nos alojamentos sempre tento interagir com todo mundo e tornar o ambiente mais leve. Talvez essas características tenham influenciado a escolha. Independentemente do que tenha motivado a escolha, fiquei muito feliz”, reforçou a jogadora.

A noite de sexta-feira (3) vai contar ainda com demonstrações de slackline, teatro de sombras, paintball, apresentação de bicicross, trupe circense, labirinto das sensações e tenda eletrônica com dj, show pirotécnico e a atração do Robotron Maximus.

Depois de dez anos sem sediar a competição, Jundiaí se preparou para receber participantes de 56 municípios, competindo em 43 modalidades com o intuito de incentivar e promover a prática esportiva na 59º edição da competição da 8ª região esportiva.

O município está pronto para receber cerca de 9 mil participantes entre atletas, dirigentes e técnico das equipes de competição e mais 12 mil pessoas envolvidas indiretamente, como imprensa, voluntários e público em geral. Serão 23 locais entre centros esportivos, clubes e entidades parceiras.

“É com muito orgulho e uma dose extra de motivação que Jundiaí abre suas portas para sediar uma competição tão importante e tradicional quanto os Jogos Regionais do Interior. Basta gostar um pouco de esporte para saber o quanto ela foi e é fundamental para o desenvolvimento de todas as modalidades nacionais. Boa competição a todos e que o espírito esportivo norteie o coração de todos os envolvidos”, comentou o prefeito Pedro Bigardi, lembrando que a cidade está em festa para o evento.

Confira a programação completa de abertura:

  • Das 18h às 19h30slackline, teatro de sombras, paintball, apresentação de bicicross, trupe circense, labirinto das sensações;
  • Das 19h30 às 21hCerimônia Oficial de Abertura (desfile de delegações, hino nacional, acendimento da pira e palavra das autoridades);
  • Das 21h às 23htenda eletrônica Disco Esporte com Dj, show pirotécnico, Robotron Maximus e as atrações em todo parque de slackline, teatro de sombras, paintball, apresentação de bicicross, trupe circense, labirinto das sensações.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/30/cerimonia-de-abertura-na-sexta-3-vai-diversas-atracoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original