Transportes cria linhas especiais para os Jogos

Publicada em 01/07/2015 às 15:19

Para facilitar a condução de quem quer prestigiar as disputas dos 59º Jogos Regionais em Jundiaí, a Secretaria de Transportes vai colocar linhas especiais junto à programação das competições, com o letreiro eletrônico “Jogos Regionais”.

Esses ônibus vão até o Conjunto Poliesportivo Nicolino de Lucca (Bolão) e o Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, locais onde vão ocorrer a maioria dos jogos, a partir desta quinta-feira (2).

MAIS JOGOS REGIONAIS
Dirigente da secretaria estadual elogia estrutura de Jundiaí
Feira de artesanato é atração no Bolão durante Jogos Regionais

O letreiro mostrará: 'Jogos Regionais / Bolão' ou 'Jogos Regionais / Dal Santo'

O letreiro mostrará: ‘Jogos Regionais / Bolão’ ou ‘Jogos Regionais / Dal Santo’

A linha especial 100 – 200 – 300 sai do terminal Central com ponto final na rua Rodrigo Soares de Oliveira (Bolão). A mesma linha faz o trajeto contrário com ponto final no terminal Central. Essa linha estará disponível a partir das 8h, de 30 em 30 minutos, até as 23h. Os ônibus terão o letreiro Jogos Regionais/Bolão.

Outra linha especial vai sair do terminal Vila Arens e vai até o Centro Esportivo Dal Santo, na Vila Rami, em quatro horários específicos: 7h30; 9h30; 13h e 15h. Esses ônibus sairão com o letreiro Jogos Regional/Dal Santo.

Outras linhas já existentes também atendem os locais de competição, como a 968, que sai do terminal Cecap passando pela rua Cica (Dal Santo), com ponto final no terminal Rami. A linha 986 sai do terminal Rami também passa pela rua Cica (Dal Santo), com ponto final no terminal Cecap.

“Incentivamos o esporte e, para possibilitar a locomoção da população, reforçamos o transporte próximo aos centros esportivos”, afirma o secretário de Transportes, Wilson Folgozi.

Competição
Depois de dez anos, Jundiaí volta a sediar uma edição dos Jogos Regionais, de 1º a 11 de julho. A cidade foi escolhida por unanimidade no dia 7 de julho de 2014 como sede em um congresso em Votorantim. São 56 municípios e mais de 9 mil participantes.

Luiza Ronchi
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/01/transportes-cria-linhas-especiais-para-os-jogos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original