Fumas terá espaço na Feiccad

Publicada em 01/07/2015 às 16:15

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) vai estar na 12ª Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad), de quinta-feira (23) a domingo (26), no Maxi Shopping. No estande haverá a divulgação do trabalho relacionado à habitação em Jundiaí, entrega de material institucional, além de cadastro no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH).

“A ideia é levar ao público da feira o que a Fumas tem desenvolvido na cidade com relação à habitação de interesse social”, comentou o superintendente da Fumas, Waldemar Antônio Zorzi Foelkel, lembrando exemplos como a construção de 400 unidades habitacionais no Jardim São Camilo e outras 1088 no Jardim Novo Horizonte.

LEIA TAMBÉM
Moradores da Vila Ana escolhem os apartamentos
Plano de Habitação de Interesse Social é discutido em audiência

O evento tem como foco a construção civil e já é consagrado como grande vitrine de empresas, produtos e serviços para o público visitante.

A feira contará ainda com profissionais do ramo imobiliário, construção civil, incorporadores, condomínios verticais e horizontais, arquitetura e decoração e muitos outros produtos e serviços para quem procura moradia, investimento ou apenas acompanhar as tendências de mercado.

A Feiccad poderá ser visitada na quinta (23) e sexta (24), das 15h às 22h; no sábado (25), das 12h às 22h; e no domingo (26), das 12h às 20h.

Luana Dias


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/01/fumas-tera-espaco-na-feiccad/