Mais de 30 voluntários da Anhanguera no apoio à comunicação

Publicada em 01/07/2015 às 17:52

A comunicação é outro ponto “vitaminado” para essa edição dos Jogos Regionais em Jundiaí. Estagiários de fotografia, jornalismo e propaganda e marketing foram recrutados para ajudar na cobertura do evento nas 23 praças esportivas espalhadas pela cidade. Eles compareceram na noite dessa terça-feira (30) ao Paço Municipal e participaram de uma reunião preparatória.

O prefeito Pedro Bigardi recebeu os voluntários e ressaltou a importância do evento para a cidade. “Estamos com uma grande expectativa em torno dos Jogos. Toda nossa equipe está trabalhando muito para que seja um sucesso. Apostamos neste momento como avanço para a cidade, pois acreditamos nos benefícios que o esporte traz para toda a população. Vocês estão tendo a oportunidade de viver tudo isso e mostrar às pessoas essa importância pelo seu trabalho”, disse Bigardi.

MAIS JOGOS REGIONAIS
Transportes cria linhas especiais para os Jogos
Dirigente da secretaria estadual elogia estrutura de Jundiaí
Feira de artesanato é atração no Bolão durante Jogos Regionais

Estagiários da Faculdade Anhanguera estão ansiosos para começar os trabalhos

Estagiários da Faculdade Anhanguera estão ansiosos para começar os trabalhos

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou o trabalho dos estagiários na competição. “Vocês serão os olhos das cidades que não têm estrutura para cobrir os Jogos por conta própria. O trabalho de grande responsabilidade que todos terão será o de mostrar os Jogos com o olhar de cada um mas pensando em toda a região”, disse ele.

Também participou da recepção aos estudantes o secretário de Comunicação Social, André Barros Leite, reforçando o espírito esportivo dos Jogos e a possibilidade de cada um de vivenciar o cotidiano da cidade. “Viver os Regionais é respirar Jundiaí. Essa é a hora de mergulharmos na nossa cidade.”

Os recrutados são alunos da Faculdade Anhanguera e do estúdio de fotografia Júlio Montheiro. Eles vão estar divididos entre os centros esportivos, clubes e entidades parceiras, recolhendo resultados das partidas, fotografando, escrevendo matérias e acompanhando a imprensa.

O encontro foi animado e rolou até foto com o prefeito. “Selfie com o prefeito foi uma brincadeira, pois não é todo dia que vemos ele de perto, né? E ele nos recebeu super bem, foi simpático e carismático”, disse Bárbara Silvério.

Nova Experiência
Luana Lamonatto Eleutério disse estar ansiosa para o início das atividades. “Nunca tive uma oportunidade de participar de um evento como esse. Fico muito feliz e não vejo a hora de colocar a mão na massa. Ações como essa fazem com a que a cidade cresça, e não falo de economia, mas sim de cultura, respeito, valorização da cidade e da população”, comentou.

Compartilhando do mesmo sentimento, Letícia Pouza Jorge também acredita na valorização da cidade com esses eventos. “Os Jogos serão uma oportunidade para adquirirmos experiência, mas, mais do que isso, me alegra fazer parte de um trabalho que busca melhorias além da calculadora e se preocupa com material humano. Um exemplo disso foi a Virada Jundiaí, que a administração preparou pensando no jundiaiense e percebo que os Regionais também serão assim.”

Alunos fizeram até selfie com o prefeito

Alunos fizeram até selfie com o prefeito

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/01/mais-de-30-voluntarios-da-anhanguera-no-apoio-a-comunicacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original