Jogos Regionais: Chuva adia prova de ciclismo

Publicada em 03/07/2015 às 18:03

A chuva da manhã desta sexta-feira (3) adiou as provas de ciclismo de velocidade por equipe e individual. A competição foi remarcada para a tarde deste sábado (4), no Condomínio Industrial Thera Park, no Medeiros. As demais provas de ciclismo seguem conforme já previsto no cronograma.

De acordo com os organizadores, a competição de alta velocidade fica muito arriscada com o velódromo molhado e escorregadio, já que as bicicletas não contam com freios.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Handebol feminino estreia com goleada por 49 a 1
Peama ganha 65 medalhas na estreia da natação ACD
Cerimônia de abertura dos Jogos vai ter diversas atrações

Ciclistas da categoria velocidade competem neste sábado

Ciclistas da categoria velocidade competem neste sábado

A equipe de Jundiaí vem com cinco atletas, duas no feminino (Bianca Gonçalves, de 18 anos; e Karol Camargo, de 22 anos) e, no masculino, três (Fabio Roberto Vaze, de 36 anos; Alexandre Rossi, de 37 anos; e Fabio Augusto de 37 anos).

E o grupo está preparado para as competições. “Estamos treinando há meses. Essas são umas das provas mais importantes do Estado de São Paulo. Procuramos dar nosso melhor”, disse Bruna Gonçalves.

Na equipe técnica de Jundiaí, tem o carismático e sorridente Israel Bernardi, de 73 anos, que chama a atenção. “Nesta edição completo 54 anos de participação nos Jogos Regionais“, disse. Sua primeira disputa por Jundiaí foi em 1961 e em 1964 veio a primeira vitoria. Desde então foram 25 anos em cima da bicicleta comemorando muitas vitorias pela equipe de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/chuva-adia-prova-de-ciclismo/