Disputas do tênis de campo serão transferidas para Sorocaba

Publicada em 07/07/2015 às 14:16

A chuva fraca, mas persistente desta terça-feira (7), e a previsão de que continue nos próximos dias fizeram a organização dos 59º Jogos Regionais de Jundiaí alterar a programação da competição de tênis de campo.

CONFIRA AS FOTOS DESTA TERÇA-FEIRA (7)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Jundiaí encosta em Sorocaba na classificação geral
Jundiaí retoma hegemonia e é ouro no handebol feminino
Confira a programação das equipes de Jundiaí na terça (7)

Entre os competidores está o tenista Julio Silva, que defende Jundiaí

Entre os competidores está o tenista Julio Silva, que defende Jundiaí

Os jogos desta terça foram adiados. A programação, a partir desta quarta-feira (8), foi transferida para o Tênis Clube de Sorocaba (Rua José Joaquim de Lacerda, 519, Jardim Sorocabana) e para as quadras da Umbro, em Louveira (rua Aparecido Ribeiro Damasceno, 222, travessa da rodovia Geraldo Dias). Jundiaí, inclusive, vai jogar lá. A primeira partida, às 8h30, no feminino, contra Cerquilho e, depois, às 9h30, novamente contra Cerquinho, no masculino. Se vencer, Jundiaí volta a jogar, desta vez às 11h30 e 12h30, respectivamente.

A expectativa é que as finais, previstas para sexta-feira (10), sejam em Jundiaí, mas isso também depende do clima. “Não temos quadras cobertas na cidade, então, tivemos que recorrer à região e o Tênis Clube de Sorocaba se apresentou como a melhor alternativa”, disse Petrus Esteves Teixeira, coordenador da modalidade.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/07/jogos-de-tenis-serao-transferidos-para-sorocaba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original