Disputas do tênis de campo serão transferidas para Sorocaba
Publicada em 07/07/2015 às 14:16A chuva fraca, mas persistente desta terça-feira (7), e a previsão de que continue nos próximos dias fizeram a organização dos 59º Jogos Regionais de Jundiaí alterar a programação da competição de tênis de campo.
CONFIRA AS FOTOS DESTA TERÇA-FEIRA (7)
MAIS JOGOS REGIONAIS
Jundiaí encosta em Sorocaba na classificação geral
Jundiaí retoma hegemonia e é ouro no handebol feminino
Confira a programação das equipes de Jundiaí na terça (7)
Os jogos desta terça foram adiados. A programação, a partir desta quarta-feira (8), foi transferida para o Tênis Clube de Sorocaba (Rua José Joaquim de Lacerda, 519, Jardim Sorocabana) e para as quadras da Umbro, em Louveira (rua Aparecido Ribeiro Damasceno, 222, travessa da rodovia Geraldo Dias). Jundiaí, inclusive, vai jogar lá. A primeira partida, às 8h30, no feminino, contra Cerquilho e, depois, às 9h30, novamente contra Cerquinho, no masculino. Se vencer, Jundiaí volta a jogar, desta vez às 11h30 e 12h30, respectivamente.
A expectativa é que as finais, previstas para sexta-feira (10), sejam em Jundiaí, mas isso também depende do clima. “Não temos quadras cobertas na cidade, então, tivemos que recorrer à região e o Tênis Clube de Sorocaba se apresentou como a melhor alternativa”, disse Petrus Esteves Teixeira, coordenador da modalidade.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
30/03/2025
Prefeitura de Jundiaí e Federação Paulista de Tênis discutem parcerias para eventos e torneios na cidade
-
20/05/2024
Cores vibrantes dão um novo tom às quadras esportivas do Mundo das Crianças
-
26/03/2024
Quadras de tênis do Bolão são reinauguradas com novo saibro e iluminação de led
-
13/07/2023
Jundiaí fecha Jogos Regionais com ouro no vôlei, handebol e caratê
Baixe as fotos desta notícia na resolução original