Regionais: Jundiaí termina em segundo na Ginástica Rítmica

Publicada em 07/07/2015 às 21:44

A equipe de ginástica rítmica desportiva (GRD) de Jundiaí fechou as disputas com o segundo lugar na classificação geral, atrás apenas de Sorocaba, a grande campeã. A equipe disputou a categoria até 14 anos com meninas estreantes em Jogos Regionais. As disputas ocorreram na tarde desta terça-feira (7), no ginásio do ADC Sifco.

CONFIRA AS FOTOS DESTA TERÇA-FEIRA (7)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Atletismo jundiaiense lidera no masculino e feminino
Jundiaí estreia com vitória fácil no basquete masculino
Goleira medalha de ouro por Jundiaí vai jogar na Noruega

Equipe de GRD fez bonito ao som de FormiguinhaZ e ficou com a prata

Equipe de GRD fez bonito ao som de FormiguinhaZ e ficou com a prata

“Hoje, as meninas que participaram têm na maioria entre 11 e 12 anos,. Geralmente são as mais velhas que jogam, mas essas meninas nos surpreenderam. É muito gratificante ver o resultado de todo nosso esforço”, disse a técnica Ticiane Baccaglini.

Na equipe jundiaiense, Julia dos Santos ficou em segundo na categoria mãos livres, Ketilyn Roberta em segundo com a corda e Samira Antônio em primeiro com a bola, além do segundo lugar com maças. No conjunto, a equipe jundiaiense ficou com a prata, ao som da música Guantanamera, na versão do filme FormiguinhaZ, com movimentos delicados das atletas Julia Simas, Giovana Vitória, Rafaela Augusto Oliveira e Paola Juardan.

O diretor da modalidade de Jundiaí, José Antônio Pires, fez a entrega das premiações e ficou satisfeito com a boa classificação final da cidade. “O resultado é efeito do esforço coletivo. Recentemente a nossa comissão técnica foi renovada e as professoras deram continuidade ao trabalho. Foram prêmios merecidos, pela boa vontade e determinação”, ponderou Pires.

No pódio, equipe vibra com a segunda colocação no geral

No pódio, equipe vibra com a segunda colocação no geral

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/07/regionais-jundiai-termina-em-segundo-na-ginastica-ritmica/