Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Regionais: Jundiaí estreia com vitória fácil no basquete masculino

Publicada em 07/07/2015 às 20:51

O time de basquete masculino iniciou a trajetória nos 59º Jogos Regionais com vitória fácil sobre Boituva, por 108 a 34, no Complexo Poliesportivo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão. O cestinha foi Cidão, com 16 pontos. Jundiaí volta à quadra nesta quarta-feira (8), às 19h, também no Bolão, contra Avaré.

CONFIRA AS FOTOS DESTA TERÇA-FEIRA (7)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Futebol de Jundiaí bate Sorocaba e conquista ouro
Ciclismo de Jundiaí leva prata e bronze nos Regionais
Jundiaí estreia com vitória fácil no basquete masculino
Futsal feminino empata e joga pela vaga na terça-feira(7)
Aos 79 anos, Ovídio Montanher se dedica à marcha atlética

Basquete masclino deu show na estreia

Basquete masclino deu show na estreia

Para deixar a partida mais movimentada, o técnico Edison Luiz Mina mexeu no time por diversas vezes ao longo da competição. “Boituva conta com atletas mais jovens e menos experientes. Fiz algumas alterações para deixar o jogo mais interessante e colocar ritmo, já que existem diferenças gritantes entre as equipes.”

Jundiaí fechou o primeiro quarto com 30 a 4 no placar. No segundo, saltou pra 56 a 12. O terceiro terminou com 89 a 21 e fechou com 108 a 34.

O cestinha Cidão destacou que a expectativa para os Regionais é positiva. “O primeiro jogo foi contra um adversário inferior, mas o que importa é que iniciamos a competição de maneira positiva e vamos trabalhar muito para conquistar a vitória”, comentou ele, que está disputando os Regionais pela nona vez.

Lucas Brasil, que marcou 13 pontos, também avaliou a partida como fácil. “Conseguimos impor e manter um ritmo forte até o final. Agora, a tendência é pegarmos equipes mais difíceis pela frente.”

Além de Cidão e Lucas, também se destacaram Hudson, com 15 pontos; e Gabriel com 11. Também integram a equipe Kevin, Rafael, Vinicius, Felipe, Paulo, Luan, Guilherme e Caio.

Luana Dias
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/07/jundiai-estreia-com-vitoria-facil-no-basquete-masculino/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original