Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Regionais: Futsal feminino empata e joga pela vaga na terça (7)

Publicada em 06/07/2015 às 23:35

A equipe feminina de Jundiaí estreou nesta segunda-feira (6) nesta edição dos Jogos Regionais com um empate por 0 a 0 contra Itupeva, no ginásio Romão de Souza. Com o resultado, Itupeva, que havia vencido Itapetinga por 7 a 2 na véspera, garantiu a classificação. Agora, basta Jundiaí empatar nesta terça-feira (7), às 18h, novamente no Romão de Souza, contra Itapetininga para garantir a vaga. No entanto, para ficar com o primeiro lugar no grupo, precisa vencer por cinco gols de diferença.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (6)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Tênis de mesa estreia com vitória sobre Itupeva
Meninos do handebol perdem e ficam com a prata
Torcida de parentes desfila amor nas arquibancadas
Jundiaí retoma hegemonia e é ouro no handebol feminino

Jundiaí fez jogo equilibrado e não saiu do 0 a 0 com Itupeva

Jundiaí fez jogo equilibrado e não saiu do 0 a 0 com Itupeva

O técnico Lucas Marchetti comentou que o time conseguiu criar tudo que foi treinado, “mas falhou nas conclusões, o que impediu a vitória”.

O treinador, porém, está convicto de que a vaga virá. “Em primeiro ou segundo do grupo, tenho certeza que vamos avançar na competição”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/06/futsal-feminino-empata-na-estreia-e-nesta-terca-7-joga-apela-vaga/