Incubadora: abertura dos envelopes será no dia 15 de julho

Publicada em 08/07/2015 às 17:46

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas participantes do edital de chamamento para a Incubadora Tecnológica de Jundiaí será realizada no dia 15 de julho, às 9h, na sede do Sincomércio Jundiaí, entidade gestora da Incubadora. Em sessão pública serão abertos os envelopes e montadas as pastas para análise.

LEIA TAMBÉM
Secretarias discutem criação de regulamento para o Desenvolve Jundiaí

A iniciativa, que tem o suporte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, irá escolher oito projetos que vão fazer parte da Incubadora Tecnológica de Jundiaí, no Centro de Inovação Tecnológica de Jundiaí (CITJun). A seleção será feita após análise de um colegiado técnico formado por representantes do Sincomércio, Prefeitura de Jundiaí, USP e UniAnchieta. São elegíveis pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, com empresas existentes ou a ser constituída.

Além da infraestrutura física, as empresas selecionadas passam a contar com embasamento jurídico, consultoria de negócios e mercado, além de aulas com um grupo docente especializado sobre temas de interesse, como administração, marketing, estoque, e-commerce, entre outros.

Atualmente, existem 12 pequenos negócios em estágio de incubação. A proposta do governo municipal é chegar a 20 incubados. O andamento do processo seletivo pode ser acompanhado pelo site. O Sincomércio fica na rua Prudente de Moraes, 584, Centro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/08/incubadora-tecnologica-abertura-dos-envelopes-sera-no-dia-15-de-julho/