Estão abertas inscrições para o Programa Pré-Aposentadoria

Publicada em 14/07/2015 às 17:40

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Divisão de Serviço Social e Benefício, da Secretaria de Gestão de Pessoas, abre inscrições para a 11ª edição do Programa Pré-Aposentadoria para os servidores. O objetivo é dar oportunidade aos servidores municipais, tanto da Administração quanto das autarquias e fundações, de se planejarem e serem orientados para essa nova fase, além de apresentar temas que vão pertencer à fase pós trabalho, com palestras e dinâmicas de saúde, convivência social, qualidade de vida, finanças pessoais, empreendedorismo e projeto de vida.

LEIA TAMBÉM
Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos

Responsáveis pelo programa na Prefeitura, Sivone Villela e Mary Fornari

Responsáveis pelo programa na Prefeitura, Sivone Villela e Mary Fornari

“Nos propomos a estimular os servidores a abrir novos horizontes, refletir sobre a qualidade de vida depois de todos os anos de trabalho e, principalmente, de buscar a valorização de todos eles”, explicou a chefe de Divisão de Serviço Social e Benefício, Sivone Caetano Villela.

Os interessados que estiverem a até 3 anos próximos de se aposentar devem entrar em contato com a Divisão de Serviço Social, da Secretaria de Gestão de Pessoas, entre os meses de julho e agosto em horário comercial, das 8h às 18h, pelos telefones 4589-8750 / 4589-8734.

Os servidores que participarem poderão ser liberados do trabalho para o Programa, durante 11 semanas por 3 horas semanais.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/14/estao-abertas-inscricoes-para-o-programa-pre-aposentadoria/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original