Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos

Publicada em 30/06/2015 às 15:12

A Campanha Servidor Solidário terminou nesta terça-feira (30) com o tradicional Arraiá Solidário no Paço Municipal para os servidores públicos. O evento foi organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Durante a campanha foram arrecadadas 2.700 mil peças de agasalhos, 730 unidades de fraldas e realizadas 51 doações de sangue.

CONFIRA AS FOTOS

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiou o evento e recebeu as doações. “Temos muito que agradecer a todos que participaram dessa ação. É muito importante termos mais esse ponto de arrecadação para a Campanha de Inverno do Fundo Social. Além disso, é uma forma de integração”, destacou Margarete.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega agasalhos e cobertores
Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Campanha de Inverno 2015: arrecadação vai até esta terça (30)

Primeira-dama agradeceu a participação de todos

Primeira-dama agradeceu a participação de todos

Além da arrecadação de agasalhos, este ano, pela primeira vez, a campanha também contou com a doação de fraldas e de sangue.

“A campanha superou nossas expectativas nesse trabalho social. O encerramento com essa festa animada é uma comemoração, aliás, uma confraternização com os servidores”, disse o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Cláudio Alberto Alves dos Santos.

O Arraiá foi animado por músicas tradicionais de São João, correio elegante e distribuição de algodão doce, pipoca, canjica e quentão sem álcool.

Tradição
A festa é realizada há seis anos consecutivos. A servidora Ana Lúcia Mariano trabalha há 30 anos no Paço e diz que sempre participa do Arraiá. “Doei agasalhos e incentivei meus colegas a fazer o mesmo. Ajudar o próximo é preciso”, disse Ana Lúcia.

Também foi realizado sorteio de prêmios entre os servidores que colaboraram com a campanha. Os contemplados foram Fabiana Ibanes, Renato Lima, Alessandra Rondon, Isabela Silva e Regina Morin.

A festa também contou com apoio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, da empresa de turismo São João e do banco Pan.

Servidores participaram da festa na manhã desta terça-feira (30)

Servidores participaram da festa na manhã desta terça-feira (30)

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/30/campanha-servidor-solidario-arrecada-2-700-agasalhos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original