Primeira-dama recebe doação do Colégio Objetivo
Publicada em 15/07/2015 às 16:59Na tarde desta quarta-feira (15), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu a doação de 3,5 mil peças de roupas do Colégio Objetivo, para a Campanha de Inverno 2015.
LEIA TAMBÉM
Fundo Social recebe doação da Finamax e da Astra
Assim como no ano passado, a arrecadação foi realizada por meio de uma gincana com os alunos desde o berçário até o ensino fundamental. De acordo com o professor de educação física e coordenador da gincana, Humberto Ferrari, o principal objetivo é despertar o lado solidário das crianças e adolescentes. “Sempre ressalto para os alunos que as peças em mau estado que não servem para eles, também não servirão para outras pessoas”, disse.
A coordenadora do ensino fundamental, Maria Fernanda Foresti, contou que as roupas doadas pelos alunos foram muito boas. “Algumas estão até com etiquetas.”
A presidente do Fundo Social de Solidariedade agradeceu por mais um ano de parceria com o colégio. “É muito gratificante poder contar com essas parcerias. Assim, podemos atender um número de pessoas cada vez maior”, destacou Margarete.
Carolina Namura
Foto: Alessandro Rosman
-
13/05/2025
Fundo Social abre inscrição para curso de Power Platform – Microsoft (PL-900)
-
10/05/2025
Prefeitura de Jundiaí mantém atendimento da Campanha ‘Aquecendo Vidas’ com redução de 63% nos custos em 2025
-
08/05/2025
Fundo Social abre inscrição para curso de Controlador de Acesso
-
07/05/2025
Fundo Social promove mutirão em parceria com Receita Federal, Desenvolvimento Econômico e Social
Baixe as fotos desta notícia na resolução original