Primeira-dama recebe doação do Colégio Objetivo

Publicada em 15/07/2015 às 16:59

Na tarde desta quarta-feira (15), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu a doação de 3,5 mil peças de roupas do Colégio Objetivo, para a Campanha de Inverno 2015.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social recebe doação da Finamax e da Astra

Margarete destacou a importância das parcerias com a sociedade civil

Margarete destacou a importância das parcerias com a sociedade civil

Assim como no ano passado, a arrecadação foi realizada por meio de uma gincana com os alunos desde o berçário até o ensino fundamental. De acordo com o professor de educação física e coordenador da gincana, Humberto Ferrari, o principal objetivo é despertar o lado solidário das crianças e adolescentes. “Sempre ressalto para os alunos que as peças em mau estado que não servem para eles, também não servirão para outras pessoas”, disse.

A coordenadora do ensino fundamental, Maria Fernanda Foresti, contou que as roupas doadas pelos alunos foram muito boas. “Algumas estão até com etiquetas.”

A presidente do Fundo Social de Solidariedade agradeceu por mais um ano de parceria com o colégio. “É muito gratificante poder contar com essas parcerias. Assim, podemos atender um número de pessoas cada vez maior”, destacou Margarete.

Carolina Namura
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/15/primeira-dama-recebe-doacao-do-colegio-objetivo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original