Secretário de Esportes visita GM e agradece apoio nos Regionais

Publicada em 15/07/2015 às 17:55

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, visitou na manhã desta quarta-feira (15) a sede da Guarda Municipal. Ele fez questão de ir pessoalmente agradecer o apoio da corporação durante os 59º Jogos Regionais, realizados em Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
59º Jogos Regionais têm encerramento de ouro
GM recebe representantes da Segurança Pública de Araxá (MG)

Secretário agradeceu o apoio e parabenizou guardas pelo trabalho

Secretário agradeceu o apoio e parabenizou guardas pelo trabalho

Segundo o secretário, os guardas municipais foram essenciais na manutenção da segurança durante as disputas. O subcomandante da GM, Paulo Vicente Soares, recepcionou Cristiano Lopes e o parabenizou pelo excelente trabalho frente à Secretaria. Os responsáveis pela supervisão dos guardas durante os Jogos, os subinspetores Cássio e Munhós, também receberam elogios do secretário.

Durante os dez dias de competição, cerca de 60 guardas municipais estiveram envolvidos com as delegações participantes em alojamentos e Centros Esportivos, além das sedes dos jogos, como o Bolão e o Parque da Uva.

A Divisão Operacional da GM remanejou equipes do Apoio Tático diurno e noturno, além de equipes do Canil durante toda a noite para o trabalho.

Jundiaí foi a cidade campeã geral da primeira divisão regional da competição, com 341 pontos.

Luciano Guerino
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/15/secretario-de-esportes-visita-gm-e-agradece-apoio-nos-regionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original