Marcelo Negrão vem a Jundiaí para evento com servidores

Publicada em 17/07/2015 às 14:39

O medalhista olímpico e ex-jogador da seleção brasileira de vôlei nos anos 90, Marcelo Negrão, estará em Jundiaí na próxima quinta-feira (23) para comandar uma palestra motivacional exclusiva e inédita na cidade, com início às 16h, na Câmara Municipal.

Marcelo Negrão: trabalho em equipe e motivação

Marcelo Negrão: trabalho em equipe e motivação

A novidade faz parte do Ciclo de Palestras sobre Regimes Próprios de Previdência, evento organizado pelo Instituto Previdenciário de Jundiaí (Iprejun), com foco específico para todos os servidores municipais e também aposentados pelo regime previdenciário da Prefeitura de Jundiaí. As palestras vão ocupar o auditório da Câmara nos dias 23 e 24.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Para participar é necessário fazer uma inscrição no site do Iprejun.

Na programação, além do astro do vôlei, profissionais de peso ganham voz, como Tatiana Assali, quadro atuante do Princípios de Responsabilidade nos Investimentos (ONG pertencente à ONU), e Mário Mesquita, que foi diretor de estudos especiais do Banco Central Brasileiro e membro do Comitê de Política Monetária (Copom), entre os anos de 2006 e 2007.

Na ocasião, o Iprejun ainda assina uma Política de Responsabilidade Socioambiental, em que se compromete a não participar de Fundos de Investimentos que não respeitam os interesses e direitos da sociedade e do meio ambiente.

Ciclo
Com amplo leque de assuntos, dentre os quais os benefícios previdenciários e como acessá-los, o Ciclo de Palestras tem início na quinta-feira (23), às 9h, e segue até as 17h30, horário previsto para encerramento da palestra de Marcelo Negrão. Na sexta (24), o evento prossegue no mesmo horário.

Thiago Secco
Foto: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/17/marcelo-negrao-vem-a-jundiai-para-evento-com-servidores-municipais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original