Motoclubes garantem presença no 2º Encontro

Publicada em 17/07/2015 às 16:35

A aventura sobre duas rodas do 2º Encontro Nacional de Motociclistas em Jundiaí, que começa na próxima sexta-feira (24) e se estende durante todo o final de semana no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), tem presença confirmada dos motoclubes da cidade, região e de todo o Brasil.

CONFIRA AS FOTOS DO 1º ENCONTRO

Conhecidos pela camaradagem e união, os moto clubes promovem a socialização dos indivíduos com um amor em comum, o motociclismo. Diego Lagrota, diretor Nacional da Liga de Bikers, salientou a importância que o evento proporciona na interação dos grupos. “É um encontro aberto que quebra o preconceito da sociedade em relação aos motoclubes. Vamos mostrar que se trata de uma festa, acima de tudo, familiar.”

MAIS ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
2º Encontro em Jundiaí vem com novidades

Anderson Picardi é uns dos fundadores do motoclube jundiaiense "Shogun"

Anderson Picardi é uns dos fundadores do motoclube jundiaiense “Shogun”

O jundiaiense Anderson José Picardi, professor de artes, é presidente e fundador do “Shogun Motoclube”, no Jardim Boa Vista. Ele ressaltou os intuitos de se promover e participar dos encontros na cidade. “A Liga tem o objetivo de receber bem a todos, e oferecer uma boa celebração não só aos motoclubes, mas a todos que apreciarem o evento, além de ajudar nas ações filantrópicas.”

Picard também falou sobre outro tópico que os encontros proporcionam. “Estou convicto de que a melhor parte desses eventos, além da estrada e dos bate-papos nas paradas de abastecimento, é a mudança de visão da sociedade perante o que os motociclistas realmente representam, que é a família.”

Com 42 anos de estrada, Willian Rey Atella é um dos fundadores do motoclube “Selvagens na Noite”, do Rio de Janeiro. Ele contou que, em 2014, não pôde participar do encontro em Jundiaí, mas garantiu que não deixará de comparecer desta vez. “Nosso moto clube participou do 1º encontro em Jundiaí com cerca de oito membros e todos gostaram muito da recepção. Pode apostar que não perderei a oportunidade de rever velhos amigos este ano”, disse.

“Gostaria de dar os parabéns à Prefeitura de Jundiaí e à Liga Nacional de Bikers pela organização. Com o apoio de todos, podemos mostrar ao Brasil que o motociclismo é simplesmente um estilo de vida e família. Juntos seremos fortes”, discursou Willian.

A entrada será um 1 quilo de alimento não-perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. O Parque da Uva fica na Av. Jundiaí s/nº, Anhangabaú.

Motociclista, Willian Atella, do Rio de Janeiro, espera ansiosamente pelo encontro em jundiaí

Motociclista, Willian Atella, do Rio de Janeiro, espera ansiosamente pelo encontro em jundiaí

Confira programação completa do encontro 2015:

Sexta-feira – 24 de julho

  • 18h – Rock Seixas;
  • 20h – Caça-Níqueis;
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Sábado – 25 de julho

  • 14h – Hard Truck;
  • 16h – Billy Mutreta;
  • 20h – SHOW ANOS 80 (Kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil, Clemente);
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Domingo – 26 de julho

  • 14h – Srº Loucos;
  • 16h – Children Of The Beats;
  • 18h – Tributo Urbano.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/17/motoclubes-garantem-presenca-no-2o-encontro-nacional/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original