Jundiaí prepara visita de agricultores na Agrifam 2015

Publicada em 21/07/2015 às 15:23

Uma das maiores feiras da agricultura familiar do País, a Agrifam 2015 contará com uma caravana de produtores rurais de Jundiaí na sexta-feira (31) em iniciativa conjunta da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae Jundiaí). A saída está prevista para 5h30 e o retorno para 19 horas.

LEIA TAMBÉM
2º Encontro de Motociclistas vem com novidades
Rota da Uva confirma mobilização turística em Jundiaí

Organizada e realizada pela Fetaesp (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo), a feira acontece na cidade de Lençóis Paulista e tem como objetivo integrar o agricultor ao mundo da tecnologia e informação para que ele possa melhorar a produtividade de sua produção.

A Agrifam reúne toda a cadeia produtiva, incluindo empresas, institutos de pesquisa, entidades representativas de agronegócios e pecuária, associações, universidades, entre outras, além da demonstração e comercialização de máquinas e implementos agrícolas, insumos, mudas e sementes e ferramentas. Além disso, há a exposição de experiências de outros agricultores como produtos secundários.

As inscrições para a visita do dia 31 podem ser feitas pelo telefone 4589-8581 ou no quinto andar, ala norte, do Paço Municipal, na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. São necessários dados como nome completo, documento pessoal e CNPJ da propriedade.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/21/jundiai-prepara-visita-de-agricultores-na-agrifam-2015/