Conferência da Mulher vai entregar certificado para participantes
Publicada em 30/07/2015 às 18:11Os interessados em participar da 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, entre os dias 27 e 29 de agosto, organizada pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, vão receber certificados de participação do evento, num total de 15 horas. “É um momento importante direcionado para as políticas públicas das mulheres. Este evento enriquece a valorização do processo democrático de participação da mulher na sociedade”, explica a titular da Coordenadoria, Marilza Campos.
SAIBA MAIS SOBRE A CONFERÊNCIA
Todos que participarem da Conferência, ao final de cada dia, vão receber um certificado de presença. Este contará como atividade complementar para estudantes. Sendo, 15 horas de evento, 3 horas para a abertura, 4 horas no segundo dia e 8 horas no último.A estudante de psicologia e conselheira Hivina Oliveira acredita ser interessante receber o certificado. “A Conferência é importante para o envolvimento das mulheres e protagonismo delas, além de ganhar um certificado, a qual comprova que fizemos parte dessa construção.”
A Conferência, com o tema Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres, terá abertura oficial no dia 27 de agosto, às 19h, na sala Elis Regina, no Complexo Argos, no dia 28, das 8h às 12h, na Escola de Governo e Gestão, e no dia 29, das 8h às 16h, na sala Elis Regina, ocorrem as plenárias municipais.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever até 21 de agosto pela internet ou pessoalmente na Escola de Governo e Gestão – Espaços dos Conselhos (rua Princesa Isabel, 257, Vila Arens). As vagas são limitadas.
Assessoria de Imprensa
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
04/12/2024
Exposição “Monstros” será aberta dia 06 na Biblioteca
-
29/11/2024
Biblioteca apresenta Xadrez: escola para a vida!
-
21/11/2024
Duas ações culturais gratuitas acontecem neste sábado (23) na Biblioteca Nelson Foot
Baixe as fotos desta notícia na resolução original