‘Sexta no Centro’ contempla diversidade de gêneros musicais

Publicada em 04/08/2015 às 14:28

Com atrações que valorizam a diversidade de gêneros, mais uma edição da ‘Sexta no Centro’ se aproxima, com início às 18h, da sexta-feira (14), na Praça Governador Pedro de Toledo. A banda Negro Amor faz um tributo aos Engenheiros do Hawaii e a dupla de sertanejo universitário Santa Fé e Cristiano também se apresenta.

Santa Fé e Cristiano se conheceram em um mercado da cidade de Jundiaí, em 2008, e, desde então, buscam cada vez mais reproduzir seu trabalho pela região. A segunda voz da dupla, Santa Fé, revelou a expectativa de se apresentar na região central da cidade.

LEIA TAMBÉM
‘Pesca Econômica’ divulga calendário do mês de agosto
Jundiaí Feito à Mão estreia o ‘Especial Centro’ em agosto
Pinacoteca recebe oficina de Elaboração de Projetos no sábado (8)

Estamos ansiosos pois vamos nos apresentar em nossa cidade, fora das casas noturnas. Isso é muito bom porque dá a oportunidade para o público mais velho, aos pais com crianças pequenas e a quem não gosta das baladas”, disse o cantor e compositor. “Vamos levar um bom show dançante, com o sertanejo universitário, ao transitar pelo arrocha, axé e até o pop rock. Vai ficar um gostinho de quero mais”, finalizou.

Banda Negro Amor faz tributo aos Engenheiros do Hawaii

Banda Negro Amor faz tributo aos Engenheiros do Hawaii

Já a banda Negro Amor traz em seu repertório uma seleção de clássicos da consagrada banda do rock nacional Engenheiros do Hawaii. Sons que fizeram sucesso nos anos 80 vão abrilhantar a noite da ‘Sexta no Centro’. Nando Nogueira, vocalista do grupo, comentou sobre a expectativa da apresentação. “É muito bacana poder fazer apresentação em um grande evento de nossa cidade novamente. Já passamos em 2014 pela Feira da Amizade e no início deste ano pela 32ª Festa da Uva. Agora vamos ter um cuidado todo especial com a apresentação da sexta (14). Sou muito grato a toda organização.”

Mais ‘Sexta no Centro’
O evento está em sua 4ª edição de 2015 e consolida a cada realização sua identidade amistosa. Famílias inteiras, crianças, jovens e idosos apreciam toda a abrangente agenda que não decepciona os participantes na festa da região central. Artesanato, gastronomia e diversão cultural são atrativos garantidos nas edições, todas promovidas pelas secretarias de Cultura, e de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

Com mais três edições planejadas ainda para este ano, as próximas datas são: 11 de setembro, 9 de outubro e 13 de novembro. A entrada é gratuita.

Sertanejos transitam por outros gêneros musicais durante apresentação

Sertanejos transitam por outros gêneros musicais durante apresentação

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/04/sexta-no-centro-contempla-diversidade-de-generos-musicais-na-sexta-14/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original