Semana do Bebê: São Camilo recebe primeira-dama para atividades

Publicada em 06/08/2015 às 12:12

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou nesta quarta-feira (5) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Camilo, para prestigiar as atividades da 4ª Semana Regional e 1ª Semana Municipal do Bebê.

LEIA TAMBÉM
‘Feira da Amizade’ abre inscrições para artistas
Fundo Social de Solidariedade recebe doação da Polícia Civil

Margarete destacou a importância do evento

Margarete destacou a importância do evento

Margarete foi recebida pela equipe técnica da UBS e pelo vereador José Carlos Ferreira Dias. Ela conheceu os espaços elaborados para a realização do evento e participou da roda de cantigas infantis, com as mães e com as crianças, comandada pelo poeta, cantador popular e contador de causos Eufra Modesto.

Crianças participaram das brincadeiras durante todo o dia

Crianças participaram das brincadeiras durante todo o dia

Ao final do dia, a primeira-dama participou da distribuição de brinquedos, doados pelo Fundo Social de Solidariedade e sorteados entre as crianças que estavam no local.

Margarete fez questão de destacar, para as mães presentes no local, que as atividades da Semana do Bebê são muito importantes. “Temos que mostrar os melhores caminhos para nossos filhos desde pequenos. E, o princípio de tudo, é o amor que temos a passar para as crianças”, disse.

A programação da Semana do Bebê segue até sábado (8) nas unidades de saúde, Emebs e Cras nos bairros da cidade. Confira a programação completa.

Carolina Namura
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/06/semana-do-bebe-primeira-dama-participa-de-atividades-no-sao-camilo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original