Gerente do CEREST faz palestra no Expocenter Norte, em São Paulo

Publicada em 07/08/2015 às 17:44
Jesus dos Santos foi apresentado por Cosmo Palasio de Moraes Jr.

Jesus dos Santos foi apresentado por Cosmo Palasio de Moraes Jr.

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), órgão da diretoria de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Saúde, por meio de palestra realizada por seu gerente, Jesus dos Santos, nesta sexta-feira (7), no Expocenter Norte de São Paulo, mostrou a vários representantes de estados brasileiros os trabalhos em prol da saúde do trabalhador desenvolvidos em Jundiaí.

MAIS CEREST
CEREST faz parceria com a Associação Comercial

A palestra ocorreu na 6ª Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho, a Expo Proteção e a 9ª Feira de Resgate, Atendimento Pré-hospitalar, Combate a Incêndio e Emergências Químicas. Santos falou da estruturação do serviço em todo o Brasil e, em especial, das atividades desenvolvidas em Jundiaí, tanto por projetos como por demandas.

Ao final do evento, o gerente recebeu alguns convites para mostrar o mesmo trabalho no estado do Rio de Janeiro, no Grande ABC Paulista e até mesmo em algumas empresas particulares e entidades representantes das indústrias.

Outros palestrantes
Neste mesmo bloco de palestras, os engenheiros Eduardo José Marcatto e Mário Sobral Jr e o juiz federal da 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí também falaram aos convidados.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/07/gerente-do-cerest-faz-palestra-no-expocenter-norte-em-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original