Primeira-dama participa do ‘Chá de Mulheres’ no Parque da Uva

Publicada em 11/08/2015 às 13:30

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, participou, na tarde desse sábado (8), do “Chá de Mulheres 2015”, no Parque da Uva. O evento foi promovido pela Igreja Evangélica Missão Mundial Moriá. A igreja é comandada pelo apóstolo Marcio Estevam e o chá teve como anfitriã a bispa Nina Estevam.

LEIA TAMBÉM
Prefeito celebra 40 anos da Igreja Quadrangular
Prefeito e primeira-dama prestigiam o Miss Comerciária

Margarete participou do evento, que reuniu cerca de 630 mulheres

Margarete participou do evento, que reuniu cerca de 630 mulheres

Na ocasião, Rosana Cristina Furquim, uma das obreiras da igreja, destacou que este evento é voltado para todas as mulheres, independentemente da religião. “O que nós queremos é dar uma palavra de força e ânimo para elas. A participação da primeira-dama foi fundamental, pois ela representa para nós a força que a mulher tem”, ressaltou.

Bispa Nina Estevam foi a anfitriã do chá

Bispa Nina Estevam foi a anfitriã do chá

Margarete agradeceu o convite feito por Rosana e o carinho com que foi recebida pelo pastor e por todos ali reunidos. “Foi uma tarde muito agradável com todas as mulheres. Tivemos momentos emocionantes e de muita paz e muita energia com as orações”, disse.

O evento reuniu cerca de 630 mulheres.

Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/11/primeira-dama-participa-do-cha-de-mulheres-no-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original