‘Caminhada do Procon’ agora faz parte do Calendário Municipal

Publicada em 12/08/2015 às 15:33

 Coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia, na sessão ordinária da Câmara

Coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia, na sessão ordinária da Câmara

A Caminhada do Procon entrou oficialmente no Calendário Municipal de Eventos de Jundiaí, ao ser aprovado o projeto de Lei nº 11.839/2015, do vereador José Dias, com 12 votos favoráveis, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, na noite dessa terça-feira (11).

“Significa o reconhecimento de um trabalho já consolidado na cidade. Um projeto que surgiu no governo do prefeito Pedro Bigardi e é uma política pública para os consumidores”
, explica o coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia.

Pela primeira vez na história da cidade, em 30 anos de existência, o Procon de Jundiaí tem um projeto interno aprovado pela Câmara Municipal. “Temos apenas que agradecer a aceitação de todos”, concluiu Adilton.

LEIA TAMBÉM
Base móvel do Procon estará no Danúbio a partir desta quarta (12)

No ano passado, Adilton foi convidado para apresentar a Caminhada do Procon em reunião nacional para os 200 Procons de São Paulo. A Caminhada teve sua 3º edição em junho deste ano e tem a próxima prevista para o período entre maio e julho de 2016.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/12/caminhada-do-procon-agora-faz-parte-do-calendario-municipal-de-eventos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original