Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Moradores da Vila Marlene são recebidos por chefe de Gabinete

Publicada em 20/08/2015 às 16:16

O chefe de Gabinete, Alan Piccolo, representando o prefeito Pedro Bigardi, recebeu nesta quinta-feira (20) uma comissão de moradores da Vila Marlene para discutir as principais demandas do bairro e ações do Poder Público.

Estiveram presentes no encontro a diretora de Habitação da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Ana Célia Rodrigues, o vereador Rafael Purgato e o assessor especial de apoio a gestão e projetos, Wagner Soares, representando o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

LEIA TAMBÉM
Terceira Idade parte rumo aos Jogos Regionais do Idoso
Educação abre inscrições para Emebs nesta segunda (24)
Desfile da Independência define ordem de apresentações

Foram discutidas ações de esporte e lazer, como a reforma de uma quadra poliesportiva, recapeamento e regularização de imóveis da Fumas.

“Estamos dispostos a atender todas as associações dos bairros e encaminhamos as solicitações às secretarias responsáveis”
, afirmou Piccolo.

 Moradores apresentam demandas da Vila Marlene

Moradores apresentam demandas da Vila Marlene

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/20/moradores-da-vila-marlene-sao-recebidos-por-chefe-de-gabinete/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original