Pedestrianismo conquista 24 troféus no Circuito das Praias

Publicada em 24/08/2015 às 15:44

A equipe de pedestrianismo de Jundiaí participou da 4ª Etapa do Circuito das Praias, na Riviera de São Lourenço, nesse domingo (23), e, mantendo o bom desempenho das etapas anteriores, os atletas jundiaienses correram os 5 e 10 quilômetros e trouxeram 24 troféus para a cidade.

A equipe segue na liderança da competição no feminino e disputa também a liderança no masculino. Simone da Silva, aluna da Escola Superior de Educação Física (Esef), foi a campeã geral nos 10 quilômetros. “Atualmente, contamos com cinco alunos da Esef no grupo de competição, formado no total por 48 corredores”, disse coordenador do pedestrianismo, Wagner Roberto da Silva.

LEIA TAMBÉM
Obras no Centro Esportivo da Vila Nambi avançam
Secretário elogia técnico campeão do Pan de goalball
Jundiaí chega em 6º nos Jogos do Idoso e equipes vão ao Estadual

Equipe de pedestrianismo no Circuito das Praias

Equipe de pedestrianismo no Circuito das Praias

Também se destacaram Aline Barboza (cat. 30-34), Ovídeo Montanher (cat.70), Antonio Raimundo (cat. 65-69) e Sueli Rosa (cat. 50-54), com a primeira colocação por categoria; Moisanel Jocelino de Lima (cat. 55-59), Ana Claudia Galvão (cat.50-54), Manoel Carlos de Moraes (cat. 50-54), Aparecida de Fátima de Souza (cat. 55-59), Elenir Decanini Barros (cat.65-69, Julião Ajamil (70) e Giovanni Ribeiro do Nascimento (cat.20-24), com a segunda colocação; e Terezinha de Mendonça (cat.55-59), Jovino Ramos de Castro (70), Antônio Olívio (cat. 55-59) e Ana Lucia Fagundes (cat.55-59), com a terceira posição.

Coreografia "Máscaras da Alma"

Coreografia “Máscaras da Alma”

Também participaram Mauro Moreno, Lucas Zavatta Mattos, Edna Maria de Oliveira, Pedro Aparecido de Brito, Joana Ramos, João Batista; Adervaldo Luz da Silva e Donizeti Mattias da Silva.

A equipe tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí e o patrocínio da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef).

Mais esporte
O grupo de dança do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) participou da abertura do 1º Simpósio “Nossas Deficiências”, promovido pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), nessa sexta-feira (21). Duas coreografias foram apresentadas ao público: “Só Você” e “Máscaras da Alma”, interpretadas pelos alunos Thiago, Isabela Cury, Isabela Tavares, Willian, Mirian, Kaylani, Maria Eduarda, Maria Clara, Ana Maria, Lásara, Camila, Rosenete, Maria Otília, Sérgio e Ariosto.

A diretora do Peama, Denise Neves, também participou do evento como membro da mesa redonda que abriu os trabalhos do simpósio.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/24/pedestrianismo-conquista-24-trofeus-na-4o-etapa-do-circuito-das-praias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original