Prefeito participa da Marcha para Jesus 2015 na Nove de Julho

Publicada em 29/08/2015 às 17:19

O prefeito Pedro Bigardi participou neste sábado (29) da Marcha para Jesus 2015, organizada pelo Conselho de Pastores de Jundiaí (Conpas). O evento reuniu milhares de fiéis na avenida Nove de Julho, que cantaram e oraram ao som de bandas gospel.

Durante a cerimônia que antecedeu a saída da marcha, o prefeito agradeceu o convite e entregou ao pastor Isaías Rezende Guimarães, presidente do Conpas, a chave da cidade. “Sou testemunha do empenho e da dedicação dos pastores para que essa marcha acontecesse. Nós damos o total apoio à Marcha para Jesus. Parabéns a todos que estão aqui e que seja uma caminhada de muita fé”, desejou o prefeito.

LEIA TAMBÉM
Reforma de casarão da PM no Centro vai avançar em setembro
Prefeito abre a 3ª Conferência de Políticas para as Mulheres

O prefeito Pedro Bigardi entregou a chave da cidade ao pastor Isaías

O prefeito Pedro Bigardi entregou a chave da cidade ao pastor Isaías

O pastor Isaías também fez uma homenagem especial ao prefeito e agradeceu a Prefeitura de Jundiaí pelo apoio na realização do evento e ao conselho de pastores. “A Prefeitura tem nos dado uma atenção que nunca recebemos antes. Também agradecemos o apoio e a parceria da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Bigardi.”

O vereador Dirlei Gonçalves, o assessor para Assuntos das Coordenadorias da Prefeitura, Vanderlei Victorino, e o diretor do Departamento de Trânsito, Thiers Costa Marques, também participaram do evento, que contou com o apoio de agentes de trânsito, da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Os fiéis seguiram pela avenida Nove de Julho até o Parque da Uva. “O objetivo desse evento é abençoar a cidade, as pessoas, além de valorizar a família”, destacou o pastor.

Niza Souza
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/29/prefeito-participa-da-marcha-para-jesus-na-nove-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original